quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Chegou a minha vez!!!!

Pois é, agora vou eu de férias! Finalmente...

Vemo-nos em Fátima, nas Jornadas de Catequese.
No final de Outubro volto ao blog, talvez com a Iniciação Cristã.
Um abraço
LM

Image hosted by Photobucket.com

5 comentários:

  1. Caro Irmão LM

    Ainda bem que vais "descansar" um pouco, ou melhor, mudar de ambiente, fugindo à rotina do dia-a-dia desgastante e confuso, por ser necessariamente terreno e mundano...
    Que nós os Cristãos (os que pretendem manter, a todo o custo, o 'C' maiúsculo, a partir da Baptismo e do Crisma) nunca descansamos moral e espiritualmente falando, pois nesta feliz actividade constante e/ou crescente está precisamente o nosso bem-estar, repouso e verdadeira felicidade, rumo ao Descanso e Glória eternos.

    E há mil maneiras de catequizar, de evangelizar, de ser Missionário, a começar naturalmente pela oração, pela abnegação e pelo bom exemplo de cada dia, comuns a todo o ser humano, a todo o filho de Deus, e sobretudo a todo o verdadeiro Discípulo de Cristo.

    Nós Católicos assumidos e activos, ainda que fracos, pecadores e cheios de limitações, temos ainda mais responsabilidade do que qualquer cristão, tal como o Clérigo tem mais que o leigo, e o Bispo mais que o presbítero...

    Mas todos, felizmente, temos algo em comum: todos nós podemos e devemos ser Santos, graças a Deus, com a mesma facilidade e simplicidade!

    LM, óptimas férias, em Jesus e Maria, e um excelente regresso a este teu/nosso Blogue altamente catequético! Bem hajas!

    Rezo por ti e peço-te que rezes por mim, em união com o Corpo Místico de Cristo (que é todo o Povo de Deus, toda a Humanidade).

    J. Mariano

    http://nova-evangelizacao.blogspot.com
    (Nova Evangelização Católica)

    ResponderEliminar
  2. Umas boas Férias que bem as merece.

    Fernanda

    ResponderEliminar
  3. LM
    As férias são um "oásis" no nosso cansaço. Boas férias...

    ResponderEliminar